domingo, 26 de abril de 2015

Tutorial de maquiagem: Delineado gatinho

         E ai, bonitas e bonitos?! Então, no último post, escrevi sobre como faço delineador colorido, mas e o delineado, como faz? Bom, logo abaixo mostro como eu faço, minhas dicas e tudo mais, porém não é somente isso que vai leva-los a conseguir de primeira, antes de começar eu sempre foco em algumas coisas, tipo, na delicadeza/leveza nas mãos, isso é muito importante, pois se você não tiver cuidado nos mínimos detalhes não fica tão legal. Tenha calma, não queira fazer correndo, com serenidade e confiança você chega lá! haha Persista, pratiquei por meses até conseguir fazer esse ai, então não desista, porque de primeira que tu não consegue, né gatinha! E relaxa que um dia você chega lá. ;)



Bom, tendo tudo isso em mente, vamos lá!
Eu usei um delineador em gel, pois tenho mais segurança com o pincel, mas use oque preferir, o melhor pra você.



1°/2° - Comecei logo puxando o traço de gatinho, mas isso é bem relativo, você tem começar da onde é melhor pra você. (nesta parte vale ressaltar um truque mega famoso e importante, para o traço não sair torto, é só você posicionar uma fita adesiva/micropore da direção que desejar o traço, ai é só passar o delineador, despreocupadíssima! 

3°/4° - Em seguida, com um pouco mais de produto no pincel, fiz um traço na diagonal juntando um pouco abaixo da ponta do delineado até quase o canto interno do olho ( não precisa ser de uma vez só, vai aos pouquinhos para não "cagar" com tudo). haha 

5°/6° - Depois disto é só preencher todo o espaço vazio, contornado. Arrume oque ficou um pouco borrado, porém não aperfeiçoe muito, pode acabar com oque já estava quase bom. 




Bonitaaass, espero que tenham gostado, lembrando que a prática é que leva a perfeição, então arrasem! Um beijo no coração! <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário