sexta-feira, 15 de maio de 2015

Batom vermelho como corretivo??

         Oláááááá bonitas!! Então, um dia desses descobrir uma forma, um tanto bizarra, para "camuflar" as olheiras de uma forma bem mais potente, para quem tem aquelas profunda e arroxeada. E, não, não descobrir um corretivo power, e sim um produto que, por sorte é bem comum na  necessaire de qualquer mulher: o batom vermelho. E ,é claro, que eu testei pra ver se realmente funciona e compartilhar disso com vocês.

Bom, reza a lenda que passado o batom na região da olheira antes do corretivo, base e pó, faz a tão sonhada diferença de uma olheira decente haha. A única coisa que torna esse processo menos prático é que a quantidade de corretivo, base e pó tem que ser dobrada, para poder esconder melhor a cor avermelhada. Então logo abaixo mostro em fotos de como funcionou em mim e o passo a passo correto (na minha opinião) para não ficar parecendo um camarão haha.




1° - Rosto sem nenhuma make. A olheira, nesse dia, não estava tão.. PÁÁ  hahahahaha;

2° - A primeira parte da preparação da pele é aplicar o batom, pois não queremos que a cor apareça. E só depois de ter passado uma quantidade boa, pra você, esfume tudo pra não ficar manchado e espere secar um pouco na pele ai vá para o próximo passo;

3° - Logo em seguida é a hora do corretivo, a aplicação deve ser com os dedos, com batidas de leve, e como eu já tinha dito a quantidade tem que ser maior. Então aplique até ficar menos rosado possível, porém não irá sair por completo;

4°/5° - Agora você irá aplicar a base, lembrando que também mais do que você aplicaria normalmente, passe em todo o rosto, depositando mais que alisando, recomendo que com as mãos tbm.
A parte do pó, pra mim foi muito importante, quase nunca uso, mas dessa vez foi indispensável, o acabamento mate e uniforme fez toda a diferença.


E é issoo!! Bom, o resultado é o seguinte: FUNCIONAA!! Na foto não dá pra ver nitidamente, mas minha olheira ficou beeeeeeem melhor!! Agora, alguns avisos, (pela lógica) se a cor da sua pele for puxado mais pro tom rosado (eu) irá ficar melhor, pois o tom avermelhado, bem fraquinho, vai ficar e não vai ser um problema pra você. Mas, se for o caso do tom da sua pele ser amarelada, você vai precisar pesar bem mais do que mostrei, com os produtos, para poder voltar ao seu tom de pele de novo, já q os resíduos avermelhados vão continuar. E por fim, pelo fato do acabamento ser bem mais pesado é preferível que essa preparação de pele seja usada na nossa amada luz atificíal haha, de noite, até porque de dia, na naturalidade, acho que não vai rolar, né!! hahaah


E ai, meus bonitos! Gostaram???! Espero que sim..
Um beijo no coração! <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário